quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mimos preciosos!

Boa noite, meus amores!

Existe uma coisa, neste mundo, que não há moeda que pague...
Existe uma alegria, nesta vida, que não há tesouro que iguale...
Uma jóia preciosa, uma flor olorosa, um diamante impoluto!
Falo da AMIZADE!

Tenho estado bastante ocupada e com pouco tempo para postar aqui, mas, mesmo assim, minhas amigas e meu amigo não me esqueceram e presentearam-me com delicados Mimos...
A Nile e o Richard, a Miuíka, a Nanda e a Krystal alegraram meu blog e meu coração com essa demostração de carinho!
Só posso agradecer tanta afeição e partilhar todos esses Mimos com todas(os) as(os) amigas(os) que me visitam! Quem quiser levá-los consigo, só me fará mais feliz!!!!

Da Nile e do Richard:
 
Regrinhas básicas:
Poste o selo no seu blog. Escreva quem te ofereceu. Deixe um comentário aqui no meu blog. Avise os amigos para os quais você oferecer o selo. Poste uma mensagem que fale de amizade.
Da Miuíka e da Nanda:
 
Desafio extremo:

Música: MPB e clássica
Cinema: Ficção e suspense
Lugares: Qualquer lugar onde eu esteja feliz!
Cores: Todas as cores alegres e vibrantes!
Hobies: Canto Coral, tricô, crochê, artesanato, jardinagem, etc, etc, etc...
Passar a 10 amigas do meu blog, que deverão colocar o nome do blog que as desafiou e nomear 10 amigas também.

Da Krystal:

Só tenho a agradecer a essas (esse) amadas (o), por todo esse carinho!!!!
Vocês são muito especiais para mim!
Beijos da amiga,
Mary

Um comentário:

  1. Olá!
    Passei para desejar um feliz dia da Mãe e um bom fim de semana.
    bjs.
    Linda

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!