domingo, 3 de maio de 2009

Revistas russas

Oiêêêê!!!!
Tudo bem com vocês?

Por aqui já está meio friozinho, brrrrr...
Quem gosta me perdoe, mas não sou amiga do inverno! Adoro o verão, o Sol forte, o calor!!!!
A única coisa boa do inverno (pra mim, é claro!) é que posso me divertir com as lãs, he,he...

E por falar em lãs, um amigo, o Pavel, emprestou-me umas revistas russas de tricô e crochê:
 
  
  
Encontrei trabalhos lindos por lá, mas e eu lá sei ler russo?!?!?!? O Pavel é russo, mas ele tem tempo de traduzir as receitas pra mim?! Tem coisas que o "olhômetro" decifra, mas há outras que fica difícil... Vou postar algumas páginas e quem se habilitar... 
  
 
As duas últimas páginas acho que dá pra "ligar o olhômetro"... É gostoso porque fica com carinha de desafio, he, he...
Nas próximas postagens eu trago mais, ok?
Ah, não posso esquecer: muito obrigada às amigas que estão se tornando seguidoras do meu bloguinho! Fico muito feliz cada vez que encontro um rostinho novo entre as amadas que tanto me incentivam! 
Beijos pra todo mundo e uma ótima semana!
Mary

6 comentários:

  1. OLÁ, VIM FAZER UMA VISITINHA, ADORO TEU BLOG, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Que Lindos...Obrigada
    BOA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa que chique estas revistas !!!amei !!dei uma sumidinha mas estou sem tempo trabalhando muito !!mas nunca esqueso de vcs !!!bjkas da Paty !!!

    ResponderExcluir
  4. Mary ! Eu adoro o frio ! Lindas as revistas !
    ötimas idéias ! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mary!
    É sempre bom ver coisas novas e diferentes.
    Grata pelo carinho.
    Tudo de bom.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,sejas bem aparecida,tens andado muito fugida do blog,tenho muito prazer em te saudar e ser tua amiga.
    Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!