terça-feira, 28 de abril de 2009

Brincos de gibi!

Boa noite, gente amada!

Tenho postado com menos frequência devido à absoluta falta de tempo!
Venho por aqui todos os dias, vejo as novidades das amigas, mas não tenho podido parar para comentar as maravilhas que vocês fazem, nem para postar novos trabalhos.
Agradeço os Mimos que me dedicaram e prometo que vou buscá-los todos, assim que pintar uma folguinha!
Também estou devendo receitinhas... Amigas, logo logo estarei enviando!
Hoje, vim só pra mostrar essa novidade: os brincos de gibi!
Bem, para mim foram novidade, pois já conhecia bijouteria feita com papel, mas como esses, é a primeira vez que vejo! Quem os fez foi uma amiga, a Karen (oi, flor!), que consentiu que eu os mostrasse aqui.
 
Eu achei uma gracinha! Esses são meus! Espero que vocês também tenham gostado...
Beijos pra todo mundo!
Mary

Um comentário:

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!