segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pote com bandeja

Olá, meus amores!

Lembram daquelas latas com découpage em tecido country que eu postei há alguns dias?
Pois esta foi feita com o mesmo tecido, só que é menorzinha e, como não tinha tampa, recortei o fundo de um pote de maionese, pintei, envernizei, coloquei flor de fuxico, fiz o miolinho da flor com lacre de silicone (que vem em latas de molho) e não é que deu certo?!

 
 
 
Fiz uma bandejinha pra acompanhar... Utilizei aquelas de "Isopor" (não lembro o nome da matéria prima), que vem com alimentos. Fiz découpage, envernizei... ficou resistente!
  
 
Achei legal para reaproveitar materiais. Vocês gostaram?
Muitos beijos e uma ótima semana!
Mary

8 comentários:

  1. Parabéns amiga,rica idéia e ficou um trabalho lindo,gostei.Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  2. Mary,
    Ficaram lindos os seus trabalhos. Eu também peguei a febre da reciclagem e fiz uma latinha. Já estou na segunda latinha. È bom ajudarmos o planeta. Vou copiar vc e tentar fazer uma bandejinha, pois tenho várias guardadas. Parabéns pela sua criatividade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Mary, obrigada por se tornar minha seguidora, vou fazer o mesmo contigo... que cantinho lindo tem você!! Seus trabalhos são de muito bom gosto, parabéns! Um beijo no seu coração, Keli.

    ResponderExcluir
  4. Esta uma graça o conjunto Mary, adorei. Bjinhos e feliz pascoa.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mary. Estive visitando teu blog e adorei. Amei a reciclagem que vc fez na bandeja de isopo.Ficou linda. Vou tentar fazer. Obrigada por compartilhar. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary que lindo teus trabalhinhos,
    já estou te seguindo,adorei a idéia das
    bandejinhas gosto de reciclar td não sou
    muito prendada no artesanato mas tento fazer.
    qdo puder me faz uma visitinha será um prazer te ter como amiga.
    bjks e sucesso

    ResponderExcluir
  7. adorei de muito bom gosto parabens.

    ResponderExcluir
  8. adorei de muito bom gosto parabens.

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!