domingo, 21 de dezembro de 2008

Carta de Natal...

8 comentários:

  1. Olá querida!
    Vim agradecer a visita e desejar uma linda semana e um

    FELIZ NATAL!!!

    QUE EM 2009, VOCE POSSA REALIZAR SEUS MAIS PROFUNDOS SONHOS!

    BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.Gostei da cartinha.Feliz Natal para voce e sua família.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,obrigada pelos seus votos,Desejo em dobro tudo o que me deseja.Só que este Natal está a ser um pouco difícil,pois a minha Mãe faz hoje 5 meses que partiu e dói-me muito,pois é a quadra da família,além de a minha saúde não andar muito famosa.Só espero que o novo ano seja melhor e que DEUS nos ajude a todos.Um beijão.
    MIUÍKA

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary.
    Que o papai do céu abençoe ainda mais vc e sua familia neste natal.
    Que o ano novo seja novo em tudo e cheio de coisa boa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Uma árvore de folhas muito largas para que os nomes vindos de todas as partes,
    venham a se juntar aos existentes. Uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida.

    Que o espírito de Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

    Aproveito para desejar um bom natal, um feliz ano novo, bom Carnaval, boa pascoa e boas ferias e assim fico já despachado para o ano todo. Feliz natal!

    A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho. Feliz Natal!

    Sintam os pequenos momentos. Os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes… Feliz Natal a todos e uma vida cheia de pequenos momentos!!!
    feliz natal a vc e sua familha
    bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  6. Olá Mary.Obrigado pela linda mensagem.Mas passei para dizer a voce que quando não abrir para comentário voce clic nas 2 setinhas que fica ao lado da janela principal e espere recarregar. Ou quando não abrir as letrinhas clic em publicar que reabre correto.Acho que deu para entender. Isso tem acontecido muito e outro problema que está se tornando seríssimo são as propaganda gratuíta do provedor,as vezes abre tanta propaganda que não conseguimos postar um comentário.
    Alguma dúvida me envie um email.bjtos.Nile.
    ns115799nilesantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Mary...
    Desculpe mas não tive como acessar antes a net... espero que tenha tido um lindo Natal e agora passo para lhe desejar um lindo 2009 que vc consiga realizar todos os seus sonhos... muita saúde para toda a sua família, muita paz e muito sucesso. Beijos da amiga
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga pela sua dedicação.O meu Natal foi bom apesar das circunstâncias,tive o meu filho mais velho na ceia e no dia de Natal estive em casa do filho do meio,o mais novo como está em Inglaterra limitei-me a vê-lo pela NET o que já me consolou,pois só pode vir em Abril,a vida é assim.Esperemos que o ano que vem seja melhor.O seu Natal foi bom?espero que sim e que o 2009 lhe traga tudo de bom,com muita saúde.Um beijão da amiga...MIUÍKA

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!