segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mamãe orgulhosa!!!!!

Olááááá, todo mundo!!!!!

Semana começando e a segundona já foi...he,he! O Natal está batendo na porta e o final do ano está aí! Bom, né?! Eu gosto. Sinal de etapas vencidas, de dever cumprido, de "novo" chegando! Adoro!!!!!
Hoje trago pra vocês duas coisinhas bem simples, mas marcadas de significado para mim...
A primeira é essa capinha para o celular novo do filho número 3.

Simplérrima, não é mesmo? Mas, repararam no símbolo bordado nela?!
Pois é, trata-se da 23ª letra do alfabeto grego (psi), adotada em todos os países como representação da Psicologia. Tudo isso, só para dizer que meu "bebezinho", de 22 anos, já é PSICÓLOGO !!!!! Formatura: fevereiro de 2009, se Deus quiser!

Enquanto faço esta postagem, acontece a festa de amigo secreto da turma dele.
Fiz esta caixa porta trecos, para ele dar de presente à amiga sorteada.

 
Abaixo, fotografia da caixa aberta, para vocês poderem ver que escrevi os nomes de todos da turma ( a pedido do filhão ) e dei um destaque especial ao da menina que vai ganhar o presente:
 
Foto do arranjo de florzinhas, em feltro, na tampa:

 
A découpage foi feita com tecido.
Ano que vem, se Deus quiser, mais um filho se forma. Dessa vez é o filho número 2, que será CIENTISTA SOCIAL!!!!! O filho número 1, já é formado, há algum tempo, em CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO!!!!!
Gente, me desculpem a falta de modéstia de hoje, mas é que meus meninos são tudo o que tenho na vida, depois que fiquei viúva, e tenho um orgulho "danado" dessas três jóias com as quais Deus me presenteou!!!!!
Um beijo enorme a todo mundo!
Com carinho...
Mary

8 comentários:

  1. Oi, Mary!
    Vc está muito certa em sentir ourgulho dos filhões. Aceitas as desculpas. (rs).
    Parabéns ao formando, à orgulhosa mamãe e à amiga que ganhou essa linda jóia.
    Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary,
    Parabéns pelos filhões, é isso aí nossos filhos são nossas jóias raras, temos sempre que nos orgulhar deles. Uma ótima semana para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Good Morning Mary,
    Nao peca desculpas nao. Voce merece! Seus filhotes sao tuas joias e teu orgulho - ponto final! Parabens pela conquista.
    Adorei o 'porta trecos' hehehe boba eu nunca tinha ouvido essa palavra, mas amei as flores e, que interessante – posicionadas do lado direito!
    A menina que ganhar ficara feliz com um presente tao pessoal!
    Agora comecam os preparativos para as festas em Fev 09 - Congratulacoes uma vez mais.
    Abracos
    Gina

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Querida
    Que Felicidades PARABENS para seus Filhos e para vc e sua Familia...Estou aqui encantada com o Porta Trecos que Lindo...Adorei

    Vim te desejar
    UMA BOA SEMANINHA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Ola Mary, parabens pelos filhotes, de facto hj em dia ter filhos bons, estudiosos, e que estão no bom caminho é uma dadiva divina!
    Mas se vc os tem é pq tb os merece ter.
    Bjs
    Káty
    www.delgrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Mary, parabens pelos filhotes, de facto hj em dia ter filhos bons, estudiosos, e que estão no bom caminho é uma dadiva divina!
    Mas se vc os tem é pq tb os merece ter.
    Bjs
    Káty
    www.delgrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLá MARY,que bom gostar das minhas dicas,a intenção foi essa,sei que está a seguir o meu blog e estou grata por isso.
    Quanto aos seus filhos,só tem que se orgulhar mesmo e não tem que esconder esse orgulho,pois os filhos são a nossa razão de viver e se nós não nos orgulharmos,quem o fará?.Que DEUS lhes dê a si e seus filhos tudo de bom,é o desejo de uma amiga.Um beijão.
    MIUÍKA

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,tá certa,tem que se orgulhar mesmo,são três jóias.
    Saudade de vc.
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!