quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Oi, amores meus!

Hoje venho, muito feliz, dividir com todos vocês os Mimos que ganhei de duas amigas muito queridas! A Suely, do blog Suely Criações Artesanais e a Ivania, do blog Meus artesanatos.

Suely:
O Mimo pede que eu cite 8 coisas que sonho fazer, que eu convide 8 parceiros(as) para dividir o prêmio, que eu nomeie quem me convidou e que mande um aviso aos que eu indiquei para repassar o Mimo.
Bem, meus queridos, tenho incontáveis sonhos e cada vez vou aumentando a minha lista, he, he!
Por isso resumi todos eles em um só: viver na felicidade!!!!!
Creio que, quando vivemos assim, é porque estamos conseguindo atingir nossos objetivos!
Assim sendo e porque desejo que todos compartilhem desse bem, repasso o Mimo a todo o pessoal da listinha de blogs ao lado, para que todos vivam felizes e distribuam felicidade por onde passarem!

Ivania:
 
HOMENAGEM AMIGAS E AMIGOS
"EM TODO O TEMPO, AMA O AMIGO, E NA ANGÚSTIA NASCE O IRMÃO."
PROVÉRBIOS 17:17
Obrigada às queridas que me presentearam com esses Mimos!
Amo vocês!!!!!
Beijos, com muito carinho...
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!