terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dois desafios e um lindo Mimo!

Olá, todo mundo!!!!!

A amiga Cris, do blog Ponto Cruz da Cris, me enviou esse desafio: escolher uma foto que eu queira e postar aqui, divulgar o nome da amiga que me escolheu (está acima ) e repassar para mais 8 amigas blogueiras. A foto está aí, pra todo mundo ver e repasso para todas as amigas que vêm me visitar e deixam seus recados carinhosos!
Obrigada, Cris querida, por ter se lembrado de mim! Vc é um amor!
Tem mais, he,he...

Este mimo, ganhei da amiga Ivania, dos blogs Mimos da Ivania  e Meus artesanatos.
 
Veio junto com um desafio que consiste em escrever as características da pessoa que nos passou o mesmo, de modo a formar o seu nome.
Não foi difícil, porque você é uma amiga muito querida, viu Ivania?

Então, lá vai:

I - inteligente
V - vencedora
A - amiga
N - nobre
I - insubstituível
A - atenciosa

Não sei se preciso passar pra mais alguém, mas gostaria de deixar à disposição de todas as amadas que passam por aqui e moram no meu coração!!!!!

Um grande beijo,
Mary

3 comentários:

  1. Oi amiga.Venho fazer uma visitinha.Gostei dos seus trabalhinhos.Parabéns pelos desafios.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga:
    Passei para ver as novidades sempre tão criativas.
    Amei seus novos trabalhos e concordo com o disse sobre a Ivania,ela é uma amiga muito especial.
    Um abraço:
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga no meu blog tem mensagem pra vc
    bjos
    Ivania gostei das palavras com o meu nome

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!