segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais um dishcloth!


Semana nova começando... Amanhã, dia 4, é aniversário de São Carlos!
Nosso coral, o Multicanto, vai participar das comemorações apresentando-se na Fazenda do Pinhal, um belíssimo patrimônio histórico tombado!
Pretendo tirar fotos e, se o fizer, posto pra vocês verem, ok?

Hoje trago mais um desses "paninhos" que viraram mania!
Dessa vez é uma casinha bem tranquila e feliz... tem chaminé e cerquinha! Mais um atrevimento meu, he,he...

Espero que vocês gostem e, se quiserem, também fiz o gráfico.

Uma coisinha, pessoal: nesses gráficos que faço, a gente conta também as carreiras do avesso e elas são tricotadas seguindo o gráfico e o ponto que se apresenta do lado direito, ok?
Será que consegui me fazer entender?! Como eu disse, sou só uma "atrevida" nesse lance dos dishcloths, por isso, me perdoem qualquer falha, por favor...

Hoje vou ver se durmo mais cedo pra amanhã acordar disposta e com a voz descansada pra fazer bonito na apresentação, he,he...

 
Beijos mil!!!!
Mary 

Um comentário:

  1. Oi, Mary!
    Muito legal a técnica que vc usa para fazer o dishcloth. De vez em quando me arranho no tricô e qualquer hora vou fazer um.
    Espero saber conquistar a sua amizade.
    Tenha uma linda semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!