terça-feira, 11 de novembro de 2008

Brinco unido com arame

Boa noite, pessoal!!!!

Trago mais um brinco pra vocês.
Uni os aros com arame fininho.
Ficou bem leve. Espero que vocês gostem...

 
Como já devo ter dito em outras postagens, adoro flores!  Todas elas! Não importa a cor, o tamanho, se tem perfume ou não, basta ser flor e eu tô gostando...
E, pra desepero meu, minha casa não tem terra! Vocês podem imaginar a falta que me faz um pedacinho de chão pra eu "cavocar" ?!?! He,he...
Pra suprir essa falha, coloquei uns vasos espalhados e neles vou plantando o que posso...
A planta abaixo, que eu conheço como Crista de Galo, havia "desaparecido" dos meus vasos e eu estava triste, pois era de uma espécie gigante.  Mas, a natureza tem seu tempo e as sementes que haviam caído na terra, germinaram... Vejam só a planta lindona que nasceu!!!!

 
  
Querem ver mais?!
  
  
Gostaram?!
Espero que sim...
Um beijão pra todo mundo!
Mary 

Um comentário:

  1. Olá, Mary....

    Sim as latinhas já são vendidas assim. são lindas não são? Vale a pena!!!! Aqui em casa tão fazendo o maior sucesso. beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!