quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ganheeeeiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Oi, gente querida! 

Ganhei um lindo prêmio!!!!


Quem me fez o presente foi a amiga Káty, do blog Artesanato | Blog trabalhos em artes manuais. Essa amiga é muito querida pois foi uma grande incentivadora quando do início do meu blog. Ela está em sua milésima postagem e merece ser visitada pois tem coisas maravilhosas por lá! Obrigada, amiga! Beijos no seu coração e toda felicidade do mundo pra você!!!!

E, como todas as minhas amigas são especiais e eu não saberia quem escolher para repassar o selinho, ofereço a todas da minha listinha de blogs e a todos que por aqui passarem e me honrarem com sua visita e comentários!

Hoje trago mais fotos da visita do nosso Coral Multicanto, à Fazenda do Pinhal:

Esse menino liiiiindo na foto abaixo é meu filho número 2, o Cristiano! Um gato, não? O pessoal brinca dizendo que ele é meu guarda costas, he,he!



Esse outro menino lindo na foto abaixo é o Michel. Um exímio bailarino e uma pessoa maravilhosa!!!! E claro, a "menina" ao lado dele sou euzinha, he,he! Ele me chama de mamy e eu falo que ele é meu filhinho do coração! 


Na foto seguinte, mais duas filhas do coração e a mãe delas. Da esquerda para a direita: Jamila, eu, Fátima e Muna. Pessoas muito amadas!!!!


Na foto abaixo, nossa regente Luba Dodonova, competentíssima e importada da Rússia ( viram como somos chiques?!) e euzinha. O lanche que se cuide que vamos devorá-lo!!!!
 
Zilhões de beijos a todos!!!!
Mary 

2 comentários:

  1. Ola amiga !!desculpa pela demora de responder seus recados mas é que a net esta semana ta uma porcaria !!!e agora que consegui vou me por em dia !!rsrsrs ....nossa as fotos estão lindas !!!e vou levar o selinho ta !!bjos e um bom fim de semana pra voce !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mary!
    O amor, a consideração e carinho de nossos familiares e amigos são nossas maiores riquezas.
    Obrigada pelo carinho.
    Tenha uma ótima e maravilhosa semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!