quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Halloween chegando!!!!

 
Oi, pessoal !
Hoje meu recadinho é para as mulheres...

Sabem de uma coisa?! Creio que todas nós somos um pouquinho bruxas...mas não no sentido pejorativo, como é disseminado por aí: velhotas feias e enrrugadas, magricelas e corcundas, com verrugas medonhas na ponta do nariz, riscando os céus em suas vassouras!
Mas temos nossos calderõezinhos de plantão...
Sabemos um ou outro chazinho pra dor de barriga das crianças, outro pras nossas cólicas menstruais ( ai, que horror! ), aquele que é tiro e queda pra dor de cabeça... e por aí vai.
Todas nós somos um pouquinho bruxas quando cozinhamos pra nossa família e acrescentamos "aquele" nosso segredinho aos pratos.
Somos bruxas fantásticas, quando damos conta de todas as nossas tarefas do dia à dia no curtíssimo espaço de 24 horas!!!! 
Continuamos bruxas quando tomamos nosso banho desejando que a água leve consigo todo o nosso cansaço de um dia exaustivo de trabalho...
Não somos bruxas quando usamos nossas poções ( perfumes, cremes, loções, maquiagem, etc.) para fazer desaparecer de nós o que não gostamos e surgir o que nos agrada?! E como nos transformamos!!!!
E, o que nos atrai mais de perto, não somos bruxas quando criamos nossos trabalhos, frutos primeiros em nossas mentes e depois, filhos de nossa agilidade manual?! 
Somos bruxas simplesmente por termos nascido mulheres e trazermos conosco toda a beleza de ser um ser feminino!!!!
ABRACADABRA!!!!
E viva as bruxas que temos dentro de nós!!!!
Beijos a todos,
Mary

2 comentários:

  1. Oi Mary, é isso aí, somos mesmo´, só que de vez em quando não dá certo...e aí temos que ir ao bendito do médico.Estava com uns probleminhas nos olhos, mas já estou bem melhor.
    Sua borboletinhas são adoráveis.Eu também gosto de fazer para colocar em uma placa de metal que possuo.
    Uma noitinha maravilhosa e um abração da Wal

    ResponderExcluir
  2. Ola linda !!!vim te agradescer a visita e os elogios !!!muito obrigada !!é pessoas que como voce que nos faz sempre continuar !!!bjos no seu coração !!e bom restinho de semana !!!!!

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!