quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dishcloths

Oi,  pessoal!

Ai, ai, ai... acho que agora estou com a febre do tricô!!!! he,he...

Vi esses dishcloths no blog da minha amiga de vidas passadas, a Andréa
Ai, não deu outra, comecei a ter febre de tricotar...
Como eu não tinha receita, fiz uns desenhos e  improvisei uns esqueminhas que parecem de ponto cruz, mas não são.
Funciona assim: cada quadradinho em branco equivale a um ponto meia e cada quadradinho com "X", equivale a um ponto tricô. É só contar e tricotar! Pra mim deu certo.
Agora (acreditem!), a Andréa que é uma tricoteira de mão cheia, pediu pra eu postar as "receitas"! Tô até com vergonha, mas se minha amiga pediu, não tenho como negar...
Pra vc, Andréa  querida, e pra todas as amigas que tiverem a "coragem" de seguir meus gráficos, aqui vão as fotos dos dishcloths e de seus respectivos esquemas:


 
  
  
  
  
  
Eu adorei tricotá-los! É mesmo como a Andréa disse, a gente não quer parar porque fica louquinha pra ver o resultado!
Espero que vocês tenham gostado e que me desculpem o improviso dos esquemas...
Mil beijos a todos,
Mary 

4 comentários:

  1. Ah pára tudo agora!!!
    Pelo amor,vc fez os esquemas sozinha!!!
    Meu,vc é muito inteligente,eu nunca tinha pensado nessa hipótese.
    Que super idéia!
    Isso siginifica que a gente pode pegar um desenho de ponto cruz que goste e transformá-lo num dishcloth.
    Tô passada Mary.
    Vou avisar as meninas todas da sua descoberta.
    Vc disse que iria me encontrar na multidão mas não me disse que viria tão esperta assim.hehe
    Caraca,muito orgulho de vc amiga,muito mesmo.
    Parabéns.
    Vou correndo postar lá no blog e avisar a mulherada.
    Beijos estaladinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary,os sachets estão um mimo, bem como tudo que você faz. Bons sonhos e um abração da Wal

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mary

    Parabéns pela bela idéia criativa que vc teve, tb me viciei nesses dishcloth. Como disse a Andrea vc é muito inteligente. Já adicionei seu blog em minha listinha para sempre poder te visitar. Bjs. Cris

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga vim te agradescer os elogios !!quando vi aquele bosdado me apaixonei e tive que fazelo !!mas os seus tricos esta um show a parte hem !!e o sache então !!!!maravilhoso !!!bjo no seu ♥ e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!