sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween!!!!



Oi, pessoas amadas!

Não faz parte da nossa cultura a comemoração do Halloween, mas eu, particularmente, acho uma delícia!
Já houve tempos em que até enfeitei os muros de casa com Jack-o'-lantern, a famosa lanterna de abóbora!
Hoje, com a correria do dia à dia, a gente não encontra tempo para essas "peraltices"...
Na postagem de ontem, já deixei uma palavrinha sobre a data, por isso, hoje só vou desejar a todos um Happy Halloween!!!!


 
Beijos enfeitiçados para todos,
Mary

4 comentários:

  1. Olá Amiga
    HAPPY HALLOWEEN
    Adorei suas postagens de Halloween e concordo com vc somos bruxas sim nós mulheres temos nossas poções...
    Amiga aqui se comemora o Halloween ontem meu filho chegou todo contente com a festinha que teve na escolinha colocou até fantasias..rrss
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mary!
    Vim até aqui pelo blog da Andréa.
    Vc já está add entre os meus favoritos.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary,td bem?
    Por aqui as coisas estão entrando nos eixos sim,graças a Deus.
    Minha cunhada está bem fisicamente e tristinha,lógico,mas vai superar,ela é uma ferinha que nem eu.haha
    Qto ao Dia das Bruxas,todo ano eu saio e compro aquele monte de docinhos.Faço os pacotinhos e entrego para a molecadinha aqui do condomínio,mas dessa vez tive que dizer que não tinha nada,que pena.
    Agora,eu não sei se vc acredita,mas eu sou meio bruxa,afinal tenho uma pinta embaixo do pé.hehehehehehehehehhe.Dizem os malucos que quem tem uma pinta na sola do pé é bruxa,então,eu acho o máximo.
    Só não quero a verruga no nariz,isso não.
    Beijinhos e muito obrigada por tanto carinho viu amiga.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oi Mary, to passando pra deixar um beijo enorme pra vc. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!