quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tô feliz demais , gente!!!!

Oi, meus amores!


Hoje estou muito feliz! Recebi mais um mimo!

Dessa vez, quem me presenteou foi minha querida amiga Elma, do blog A Arte da Découpage .
Dêem uma passadinha por lá e terão a oportunidade de ver trabalhos primorosos!!!!

Obrigada, Elminha linda, pela lembrança e pela referência feita a mim no seu blog!
Também estou adorando ser sua amiga!!!!
Muitos beijos,
Mary

Um comentário:

  1. VC FOI ESCOLHIDA POR MIM, COMO UMA AMIGA AMOR-PERFEITO!

    ESCOLHA NA SUA LISTA, 10 AMIGAS QUE SÃO UMAS FLORZINHAS E ENVIE PARA ELAS TBM!

    AMIGA AMOR PERFEITO

    Amiga , VOCÊ, é um anjo
    com as asas da cor do céu.
    Seus lábios expressam palavras
    com a doçura do mel.

    É dotada de carisma
    e de virginal candura.
    Tem um coração imenso!
    A mais pura criatura!

    Do jardim, é bela flor.
    Tem perfume, beleza e pureza!
    Se nome de flor tivesse,
    Amor- Perfeito, seria.

    É chegada a primavera,
    a mais bela estação,
    do jardim a colheria
    prá plantar no coração!

    VC NÃO PODIA FICAR DE FORA!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!