domingo, 14 de setembro de 2008

ROSA DA AMIZADE

Olá, todo mundo!!!!

Iniciei meu blog com dois objetivos principais.
O primeiro: partilhar o pouco que sei fazer, procurando aprender com todos os que me visitam;
o segundo: fazer amigos. Ressaltando que, a ordem não altera a importância...
Para grande alegria minha, tenho conseguido atingir os dois!
Só tenho a agradecer a todas as amigas e amigos que passam por aqui e deixam seus recadinhos carinhosos, seus elogios e incentivos!
Adoro vocês!!!!
Por isso, trouxe do blog Artesanato | Blog trabalhos em artes manuais, da minha amiga Káty, essa Rosa da Amizade.
Assim como ela fez, deixo para todos os amigos e amigas que por aqui passarem e quiserem levar consigo para postagem em seus blogs, como símbolo do carinho, respeito e amizade que cultivamos uns pelos outros!



ROSA DA AMIZADE
Beijos, beijos, beijos!!!!


E, na sequência, trago mais um pote de achocolatado (esse é maior que o outro que já postei) pintado com PVA e trabalhado em découpage.
Também é bem simples, mas espero que agrade...
 
Mais beijos,
Mary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!