segunda-feira, 22 de setembro de 2008

OBA!!!! A PRIMAVERA CHEGOU!!!!


Boa noite gente!

Agora eu fico ainda mais feliz! Começou a primavera e depois vem o verão! Flores e Sol! Precisa mais?!

 
  
Aí, fiquei pensando no que postar hoje...
Encontrei um brinco de crochê-flor, que muita gente já fez e não é nenhuma novidade, mas achei que tinha tudo a ver com a data, por isso trouxe pra vcs... Eu gosto dele, espero que vcs também gostem...
 
Deixo muitos beijos e muitas flores pra alegrar o coração de todo mundo!
Mary

Um comentário:

  1. Oi querida,td bem??
    Por aqui tudo azul,literalmente.
    O seu blog ficou lindo com tanta florzinha.
    Fui ao shopping hoje e lembrei de vc.
    Tinha uma loja vendendo umas caixas muito bonitas com decoupage de flores,mas nem chegavam aos pés das suas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!