quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Viagem a terras mineiras...

Olá, meus amores!

Parece que faz um século que estou sem postar, tanta é a saudade de vocês!
Acontece que eu viajei e, como a correria foi muita, nem tive tempo de avisar aqui no Janelinha...
Fui, com o Coral do qual participo, o Multicanto (sob a regência da maestrina Luba Dodonova), para um festival, o FIC ( Festival Internacional de Corais ), em Minas Gerais. Cantamos em BH, em Sabará e em Ouro Preto. Foi maravilhoso!!!!! Emocionante!!!!! Belíssimo!!!!! E, além de tudo isso, super divertido!!!!!


Abaixo, foto que tirei da belíssima Ouro Preto, com suas igrejas, ladeiras e casario:




Cantando Kalinka, em Sabará, no Teatro "Casa da Ópera". Sou a primeira, da esquerda para a direita, no nível superior:






Teatro "Casa da Ópera", em Sabará ( foto minha ):





Multicanto em terras mineiras:







Euzinha (no centro da foto), na Feira de Artesanato em Bh (uma loucura!):





Quando eu tiver o link das apresentações no You Tube, trago aqui pra vocês, ok?
Também tenho trabalhinhos novos que vou deixar para a próxima postagem.

Beijo grande pra todo mundo!!!!!

Mary

4 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Esse é um ótimo movito para se ausentar. Vejo que aproveitou bastante. Você merece. Parabéns!
    Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga....
    muito agradecida pelo carinho!!!
    ♥♥ Passei somente ♥♥
    ♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
    ♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
    bjokas
    e uma optima semaninha

    IVANIA

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!