quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Colar revestido

Boa noite, pessoal!
Tudo na paz?

Feriadão chegando... Êba!!!!!

Hoje trago pra vocês, um colarzinho que fiz já há algum tempo, quando ainda nem tinha blog, mas já dava  "longos passeios" pela Net... Numa dessas andanças, vi o modelito que inspirou-me a fazer o meu.
Bolas de madeira, revestidas com tecido 100% algodão. Completa a peça, correntes em ouro velho, flor de linha, em crochê e flores em acrílico.
Eu gostei do resultado, e vocês, o que acharam?

 
Um feriado, bem legal, pra todo mundo!
Super beijo,
Mary

2 comentários:

  1. Olá Mary
    Ficou um encanto o seu colar! as bolinhas cobertas com tecido achei o máximo. Tenha um bom fim de semana.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei para vos comunicar, que vou estar ausente do meu blogue por algum tempo. Sempre que me seja possível virei fazer uma visita.
    Desejo que tenham um bom final de semana.
    beijinhos.
    Linda

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!