terça-feira, 9 de junho de 2009

Colares florais

Olá, meus queridos!

Pois é, já faz um tempão que a Internet, aqui em casa, está caótica! Fazia, praticamente, uns quinze dias que não conseguíamos uma conexão decente e, ultimamente, nem conexão havia mais! E isso porque é banda larga, imaginem se não fosse! Um horror!!!!!
Agora (hoje), por volta das 23:30h, depois de tantos protocolos e reclamações, a "distinta" retornou! Espero que seja pra ficar, pois não aguento mais falar com os atendentes da operadora! Ufa!

Trago dois colares feitos com florzinhas de fita.
O primeiro é uma gargantilha que, além de micro pérolas no miolinho das flores, tem também alguns cristais acrílicos, feito pingentes:
 
 
 
Gente, não parece, mas vocês não imaginam como fica lindo no pescoço! Dá um look romântico que eu adoro!
O segundo é um colar longo, ideal pra ser usado sobre cacharel. Fica delicado e muito feminino!

Foi montado em um cordão de correntinhas, em crochê:

Ah, um detalhe: não comprei as rosinhas prontas, achei mais divertido fazer tudo, inclusive os lacinhos! He,he!
Espero que vocês tenham gostado! 
Um super beijo,
Mary

6 comentários:

  1. Ola amiga !!nossa muito lindo estes colares !!
    Quero um !!!rsrsrsrsrs
    bjkas pra vc !!Paty

    ResponderExcluir
  2. Mary do ceu, que coisa mais linda!Estou apaixonada por eles.
    A Ana LUcia ta certa, esta passando da hora de organizarmos um workshopp.
    Sera que da pra ensinar?
    Lindos! FOFOS!PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. Simples, mas dáh um charme!!!! eu amei!
    Estou a seguir seu blog, pois muito criativo!
    beijos da Elizabeth

    ResponderExcluir
  4. AÍ QUE LINDOS,AMEI.
    ENSINA-NOS A FAZER AS FLORSINHAS,TENHO MAIOR VONTADE DE APRENDER A FAZE-LAS.
    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    BJS NO ♥
    ♥JESUS AMA VC♥
    E.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mary,

    Amei sua visita é claro que pode copiar, ficarei muito feliz. Se tiver alguma duvida é só dar um alô ok?

    bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary!
    Obrigada pela visita e comentários!
    Adorei os colares, são realmente lindos!
    Beijos

    Glaucia - Tricô da Zezê

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!