quinta-feira, 4 de junho de 2009

Belos Mimos!

Oi, gente linda!

Voltei!!!!! Estive dodói, com gripe, desde domingo à noite! Doía tudo, até a raíz dos cabelos, credo!
Ontem comecei a melhorar, graças a Deus!
Nada melhor do que sarar e ganhar presentes, não é mesmo?!

Havia três lindos Mimos me esperando.
Estes dois, ganhei da Miuíka, do Blog de Emoções. Ela está de aniversário e nós, seus amigos, é que ganhamos presente! Ela é mesmo um amor! Obrigada, querida amiga!

 
  
A regra desse mimo é divulgar quais os cinco sonhos de consumo que cada uma de nós tem e passar a outras cinco amigas (ofereço a todas, com carinho!).
Bem, tenho um sonho de consumo sim ( ou de trabalho...): ter meu próprio atelier! Mas, como a Miuíka, também gostaria de ter meus três filhos pertinho de mim, he,he! Êta, sonhozinho impossível...


O Mimo abaixo, ganhei da Nile e do Richard, do blog De Tudo Um Pouco:
As regras são:
*Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
*Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes (Convido todas as minhas amigas!);
*Linkar o blog que a convidou.
*Postar as regras para que outros as repassem.
*Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Lá vai:
Vida - Aprendizado
Cinema - Adoro!!!!! O último que assisti: O fabuloso destino de Amélie Poulain
Literatura - Adoro!!!!! O último que li: O despertar de uma nova consciência (Eckhart Tolle)
Viagem - Adoro!!!!! Viajar é a melhor maneira de se adquirir cultura!
Amor - "Ama e faze o que quiseres!" (Agostinho de Hipona)
Sexo - Para mim está, impreterivelmente, ligado ao amor.

Obrigada, amados amigos, e desculpem-me por ter demorado para buscar porém, a culpa foi da gripe!

Ah, tem mais uma "coisinha"... Minha Internet está uma grande M....!!!!! Caindo o tempo todo!!!!! Para a postagem de hoje, demorei mais de uma hora, entre cair e reconectar... e isso é banda larga, minha gente! Ninguém merece...

Zilhões de beijos a todos vocês!
Mary

Um comentário:

  1. Obrigada minha querida amiga,pelas palavras lindas que me foram dedicadas,sou uma sortuda,em ter amigas como tu.
    Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!