quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Presentinho de Natal!

Oi, pessoal!

Então, eu disse que só retornaria em 2010, né?
Pois é, acontece que recebi um presente adorável e vim correndo mostrar pra vocês!
Minha amiga, Fátima Rosana, do blog: Primaveril no muro, enviou-me esta Bota do Papai Noel!!!!!



Veio com um lindo cartão de Natal!




Já está enfeitando minha casa para a noite mais bela do ano!!!!!
Obrigada, Fátima, amei!!!!!

Milhões de beijos natalinos para todos e até 2010, com as bênçãos do Menino Deus!!!!!!!!!!!!!!
Mary

15 comentários:

  1. oi Mary.
    lindo presente, mas com certeza tu mereces, e a Fatima é um anjo de pessoa, gosto muito dela.

    te desejo um FELIZ NATAL E 2010 CHEIO DE REALIZAÇÕES.

    BEIJO DE LUZ

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga,
    Vim aqui te desejar um Natal de muita SAÚDE,
    PAZ,AMOR E FELICIDADES.
    Que Deus derrame muitas bençãos sobre
    vc e toda sua familia.
    Obrigada pela amizade durante esse ano
    de 2009...foi muito gostoso te conhecer nesse
    mundo da blogosfera.
    Um grande beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida amiga!!!
    Que Deus ilumine a cabeça e o coração de todos os Seres humanos.
    Que o 2010 nos traga Paz, Saúde, Amor e Prosperidade. Também que possamos ver alguns dos nossos sonhos realizados.
    Desejo um Feliz Ano
    Um abraço
    Linda

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga que bao que esta di volta dezejo avc muita faz saude a vc e sua faminha.
    BJO IVANIA

    ResponderExcluir
  5. Ola vim matar as saudades e paroveitar pra dar aquela espiadinha !!lindos trabalhos !!mil bjkas !!Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary, vim conhecer teu cantinho e adorei, tudo muito lindo, visite meu blog. Sou tua seguidora como Marlenny Art Biscuit.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!

    Visite meu blog:
    www.maisbordados.blogspot.com

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Mary vim trazer essa mensagem pra vc e dizer que no meu blo de mimos tem selinho pra vc
    Beijos
    Ivania

    ResponderExcluir
  9. Oi!Tudo bm com vc, adorei esses crochês, são reaçmente lindos.Faça uma visita no meu blog, não tem muita coisa pq eu criei esses dias.Minha mãe fez um cachecol d dedo, ficou perfeito, ele eh roxo, ficou show d bola, eu queria aprender fazer. Ah tenho 12 anos, entre no meu 2 blogs!!!!

    bjokssssssssssssss

    xauuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que você foi aluna da nossa querida Leda Coletti. Parabéns! Abraços Poéticos Piracicabanos de Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  11. Por onde andas? Está sumida.

    Lembrei hj de vc ao visitar o marcador de meu blog natal da gratidão 2009 onde fiz uma singela homenagem a vc.

    Vc chegou a ver? Gostou?

    Bjus e dá notícias.

    ResponderExcluir
  12. Mary ! Que saudades ! Lindo teu presente ! Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Mary.
    Lindos presentes.

    Natal...
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!

    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em toda direção!
    Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Lindos trabalhos! :)
    Aproveitando, caso queira aprender ou aprimorar sua prática quanto ao crochê, basta visitar essa página e desenvolva-a no conforto de sua casa. Nela, você terá acesso à várias coleções de gráficos de crochê cuidadosamente selecionados, incluindo almofadas, amigurumis, biquínis, bolsas, jogos de cozinha, lembrancinhas, porta-treco, tapetes, etc.

    Atenciosamente,

    karen g.
    Pratique Crochê

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!