quarta-feira, 8 de julho de 2009

Atarefada! Ufa!

Boa noite, meus amores!


Tenho andado um pouco ocupada com umas coisinhas que estou fazendo por isso, hoje, só vamos conversar um pouquinho. Não tenho nenhum trabalho pronto pra postar, mas acho que mais pro final da semana já terei algumas fotos do que estou fazendo.
Sabe gente, nas horas vagas, dou uma de costureira, he,he! Estou fazendo duas calças de abrigo para o Guilherme, meu filho número 3 e enquanto eu não terminar essa tarefa fico meio sem tempo pras outras coisas. Seria muito bom se a gente pudesse ficar o dia todo só tricotando, crochetando, pintando, né? Mas tem a casa, a comida, o cachorro, o super mercado e os outros compromissos do cotidiano, graças a Deus!
Paralelo a tudo isso, estou customizando um agasalho já velhinho, mas que eu gosto muito! Cansei da carinha básica dele e antes de desistir do coitado de vez, resolvi dar a ele um jeitinho mais fashion, com chochê, é claro!
Fotografei o antes e quando o depois estiver pronto trago aqui pra vocês verem, ok?
Também estou terminando uma bolsa em crochê que promete ficar bem bonita, eu acho... Da mesma forma, assim que estiver pronta, "trago" aqui.


Desejo a todos um feriado "da hora"!
Beijokas,
Mary

Um comentário:

  1. Olá amiga,está tudo bem contigo?,espero que sim,já tenho saudades das tuas visitinhas ao blog da amiga portuguesa.
    Fico á espera de ver essas obras que andas a fazer,esse chapeuzinho está lindo.
    Um grande beijão...MIUÍKA

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!