segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bonequinha

Oi, pessoal que eu amo!!!!!

Não tenho vindo postar com frequência porque estou com meus filhotes em casa, de férias, e quero ficar o tempo todo pertinho deles, corujando...he,he!
A postagem de hoje é de uma bonequinha que eles me deram num Dia das Mães (não me recordo o ano...)e que eu adoro!!!!!
 
Não é uma graça? Quem tiver jeitinho com costura faz tranquilamente...
Houve um tempo em que fiz bonecas de pano, pena que não fotografei nenhuma...
Um beijo pra todo mundo!!!!!
Mary

3 comentários:

  1. Hi bom Dia Mary,
    Bom ja que a 'Bonequinha' esta deitadinha, bonita, e sorridente, a melhor opcao mesmo eh curtir os filhotes em ferias que estao em casa.
    Aproveite e os ame bastante....
    abracos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary.
    Uma coisinha muito fofinha e linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Linda bonequinha.
    Obrigada pelo carinho.
    Eu tb estou com os filhos em casa e sem tempo para crochetar.
    Graças a Deus que os temos por perto.
    Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir

Oi pra você que veio me visitar!
Obrigada pelo carinho! Se puder, deixe um recado, vou adorar!!!!!
Beijos, Mary!